quinta-feira, 4 de março de 2010

"O que não vale nessa vida?
Tudo passa a valer a pena se assim você
determinar.
"

Bom, hoje é a minha data. Nossa data, é a data comemorativa de milhões de pessoas, do signo de peixes. Enfim, é meu aniversário. [êba!]
O bom é que a primeira coisa que me vem a cabeça é Bolo:
velinhas...e não velhinha;

O melhor é que sinto vontade de fazer um montão de brigadeiro, sem fazer bolinhas de chocolate, mas apenas fazer na panela e comer, dividir com alguém, pois não sou egoísta [acho]

Não sei se o fato de fazer 19 anos é tão inspirador para realizar uma festa, ou juntar amigos, se bem que... juntar os amigos é sempre bom! [quando se está de bom humor]

E eu de repente me imagino comemorando uma idade mais além...
Bem mais além, tipo uns... 100 anos :)

Aí sim, merece comemoração, distribuir bebidas, comidas, docinhos da vovó aos netos e bisnetos, familiares...etc
Enfim, não é uma questão de "ser nescessário" ou "não ser nescessário" é
apenas gostar de comemorar ou não [o aniversário, soprar velinhas], eu particulamente, gosto das coisas mais rilex [não soprar velhinhas e não escutar o "parabéns pra ôce"!], Principalmente nesse período, que sinto falta de algo...
"Laralaralalal... cante quem quiser eu também não irei impedir...^^
Mas o bolo, o bolo é a tradição. Então, tendo bolo, tudo fica "ok" ! [bolo gostoso!] :)


...Uma dica: Não seja tão previsível !"

,

[x] tanta coisa para escrever [x] off!



Um comentário:

  1. Nossa, adorei aqui(:
    Parabéns flor! Tudo de bom. Eu quero chegar aos 100 anos, e beber pra caramba -rs

    ResponderExcluir