quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



Mais um fim de ano. E a palavra/expressão é: "Ufa!"
Ufa de... missão cumprida.
Ufa de... enfim, sossego.

E eu apenas agradeço por tudo.
Tudo o que essa energia me trouxe de bom,
Agradeço por tudo o que deu certo e pelo o que aprendi.
por que eu posso afirmar aqui que realmente TUDO deu certo,
o meu curso,
meus amigos,
minha cirrurgia,
meu amor correspondido,
minha saúde,
meus parentes...
:)
muita coisa.

E que o próximo ano, esse ano que ja está aqui, seja melhor ainda;
mais desafios, surpresas, e agradecimentos.

Obrigada à minha energia, e aquela paz que sempre procuro, vou continuar indo atrás
por que eu sempre preciso.

Thank you, my GOD.


2011
Esse novo ano deveríamos pensar mais em nós, SIM.

Nesse ano que passou, tive uma grande lição:
Devo cuidar melhor de tudo o que me pertence, de tudo o que me faz bem,
do meu corpo e da minha alma.


Até. Boas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário